0001-GP1_1828-2.jpg

É ótimo ter você por aqui. Nesta página irei explicar como meu trabalho funciona. Ficaria muito feliz em acompanhá-lo com a minha câmera, seja no Brasil, na America do Sul ou em qualquer outro lugar do mundo. Minha paixão não é meramente fotografia em geral, porém meu foco é na arte da fotografia de casamentos. Meu foco é sobre você, o casal, seus convidados de casamentos, momentos especiais e emoções verdadeiras. Sou grato por poder acompanhá-lo neste dia tão especial em suas vidas e assim capturando essas imagens únicas não só como um fotógrafo, mas como convidado e amigo. Minha abordagem natural, fotojornalística, me permite tirar fotografias de arte fina, espontâneas e orgânicas, que o lembrarão desses momentos especiais para sempre.


O grande dia

O grande dia começa pelo preparativos da noiva e do noivo para o grande dia, separando assim duas horas para isso, após prontos, seguimos para a parte religiosa do casamento, dando um total de uma hora, após o primeiro beijos depois de casados seguimos para a recepção para festejar essa data tão querida, com um total de cinco horas, totalizando oito horas de trabalho, caso requisitado pelos noivos podemos estender esse tempo com um custo adicional por hora.


A entrega

A entrega é feita em um período de trinta dias após o casamento, será feita uma seleção dos melhores momentos registrados no dia dando uma média de 600 imagens entregues, elas são gravadas em um pen drive junto de um pequeno vídeo de algumas fotos tiradas no dia, alem disso, algumas das fotos são impressas em tamanho 10x15cm, tudo isso é entregue em uma caixa de madeira feita a mão.

Após o trabalho ser entregue, os noivos podem encomendar o álbum de casamento feito exclusivamente em uma caixa de madeira e acrílico com uma qualidade única.

21312.jpg