Ensaio | Natália & Arthur

Procuramos sempre fazer fotos diferentes quando vamos para locais que já fotografamos antes. Como já havíamos ido no Pico das Cabras em Campinas, resolvemos desta vez explorar a parte da estrada que é cheia de fazendas e campos lindos. E foi assim que começamos o ensaio da Natália e do Arthur, desbravando os lugares, passando novamente por baixo de cercas (amamos uma adrenalina), e graças a Deus temos noivos que confiam muito em nosso trabalho e sempre topam nossas loucuras. 

Fotografar a Natália e o Arthur foi muito fácil, são modelos natos hahaha. A sintonia, carinho, respeito e o amor que eles demonstram ter um pelo outro é lindo de se ver e ficou muito claro no pouco tempo que passamos com eles o quanto eles se completam e se amam. 

Para fechar esse dia tão gostoso subimos no Observatório e finalizamos este ensaio com um lindo por do sol lindo e as pedras de fundo. 

Obrigado novamente Natália e Arthur pela confiança em nosso trabalho e por terem dado a oportunidade de podermos registrar um pouco do que é o amor de vocês.