Casamento | Amanda & Eduardo

O casamento da Amanda e do Eduardo foi sem dúvida um dos mais diferentes e divertidos que fotografamos. 
Quando chegamos no making of que foi na casa da sogra da Amanda, já demos de cara com uma casinha muito fofa e aconchegante. Conforme fomos entrando fomos levados para o jardim que ficava no fundo da casa e meu Deus, que jardim mais fofo! Já perguntamos na hora se a Amanda e a maquiadora topavam fazer o making of dela ali mesmo e elas aceitaram tranquilamente. Foi a melhor escolha pois além do jardim ter dado toda a bossa de fundo, as luzes que passavam entre as folhas das árvores deixou o ambiente com uma luz ainda mais mágica. 
Uma dica para as noivas, se arrumem em suas casas. Não tenham medo, é lindo e essa conexão com um lugar aonde você pertence ou se sente a vontade faz toda diferença no resultado final da foto. 
Assim que terminamos o making off fomos para cerimônia que foi em um sítio muito lindo lá em Indaiatuba e novamente fomos surpreendidos. Quem fez a cerimônia foi o tio da Amanda que mudou totalmente o plano “tradicional” dos noivos ficarem de costa para os convidados. Ele disse algo que fez todo sentido, este dia não é para os noivo ficarem de costa e sim olharem nos olhos de cada convidado que esta ali presente e que tanto torce pelo casal. 
É muito gratificamente fotografar casais que realmente confiam no nosso trabalho e nas decições que tomamos ali na hora. Quando fotografamos automaticamente nos tornamos todos um e nos sentimos parte daquele casal e daquele momento. Sempre queremos dar o nosso melhor e deixar registrado todos esses momentos maravilhosos que vão ficar guardados na memoria, no coração e na fotografia. 
Amanda e Eduardo, obrigado pela confiança. Que a vida de vocês seja muito iluminada e que o amor permaneça sempre ao lado de vocês!

•Buffet: Nina Moreira •Doces: Estela Viaes •DJ: Apollo Solution •Local: Estação Casa Velha •Vestido da Noiva: Ateliê Josephine  •Making of: Thais Caires •Cerimonial: Mara Lucia, Decoração: Elita Nogueira.